quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A bomba que resolve tudo, então venha, por favor, bomba nuclear!



Venezuela, Korea do Norte, Iran e outros países insignificantes hoje em dia busca como na postagem anterior encobrir a pobreza, a inflação o desemprego o descaso com suas mãos levantadas como na época de Hitler.

Mas com uma diferença Hitler fez o povo Alemão se alavancar da mais terrível crise que Alemanha teve pós primeira guerra mundial. (Sem claro dizer o final das contas isso aconteceu e foi bem feito pelo partido Nazista em 1935.)

Kim Jong-Il, Ahmadinejad , Hugo Cháves todos eles tem em comum uma ideal torpe que prejudica seu próprio povo que massacra e assassina gente inocente. Alguns sonham com a bomba atômica exterminar os seres humanos a bomba resolve tudo leva respeito medo e se matar todo mundo que mal tem?

A bomba de hidrogênio a bomba de... Bem o importante é blefar e assustar o mundo contra esses capitalistas do mal contra os imperialista contra contra contra o que minha mente insana imaginar esquizofrenia seja lá o que for ! Ah não que eles não morem em palácios suntuosos isso é mentira dos imperialistas da imprensa das lentes da maquina fotográfica ! Alias que impressa? Todos limitados a falar a favor do governo! Hoje lendo o site do jornal russo Pravda que é totalmente tendencioso a favor desses que querem bagunçar o mundo.

("usando linguagem de guerra apocalíptica, o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, prometeu uma “resposta em escala planetária”, caso o seu país seja atacado. “Nossas opções não terão limites, envolverão todo o planeta”, avisou o presidente iraniano.")(devo alertar meus leitores que Saddam Hussein disse algo parecido, e lembrar o que aconteceu com Hitler e o Japão em 1945 mmm que preocupação!).

Os russos que esse ano foram atacados por terroristas da Chechénia tende a um mundo da esquerda apoiando esses terroristas até mesmo a grande União Soviética se rendeu aos braços do capitalismo eu mesmo vi a Moscou 2010 espantosamente andando pelas ruas e vi aqueles carros que você provavelmente só verá naqueles salão internacional andando pelos shoppings lojas de grifes Dior, D&G entre outras restaurantes caríssimos e a maior concentração de bilionários do mundo sem ainda dizer que ter um apartamento em Moscou um dos metros quadrados mais caros do mundo.

E ainda está nesta de dizer da América imperialista? Bla-Bla-Bla.

Recentemente a Korea do Norte atacou a do Sul como se a guerra entre as duas Koreas fossem inevitáveis, mas saia pela rua e pergunte a uma pessoa onde ficam as Koreas?

Como países tão pequenos e insignificante em relação a um mundo todo possa chamar tanta atenção e ser uma ameaça tem sim um povo sofrendo e deve ser considerado e quem se não o Ocidente para ajudar?

Mas a Korea do Norte está pedindo pela desordem pelo caos e por inveja a Korea do Sul tem avanços em todos os setores e a Korea do Norte?

Digamos que será o mesmo que a Bolívia sente pelo Brasil inveja? O mesmo que a Venezuela sente pela Colômbia? Acho que pensamento de cada um desses indivíduos é de um olhar orgulhoso contam mentiras tem a violência e os assassinatos como melhores amigos uma mente que só pensa em fazer maldades espalhar o ódio porque a inveja é pior que a própria ira o do que o próprio Iran? Afinal nenhum desses países conseguiram seu objetivo ou será que sim? Porque não dá para saber se eles querem apenas a destruição e as mortes (...).

Com tristeza vejo que século vinte e um é inteiramente igual a todos os outros... Com uma diferença hoje você sabe o que se passa em qualquer lugar tem o direito de ficar perplexo e fazer sua parte para realmente mudar algo significativamente.

Fico com a declaração do “Exterminador do Futuro”;

Não se pode argumentar com pessoas cegas pelo ódio. Elas odeiam o poder do indivíduo. Elas odeiam o progresso das mulheres. Elas odeiam a liberdade religiosa dos outros. Elas odeiam a brisa libertadora da democracia. Mas senhoras e senhores, seu ódio não serve para a decência da América. [ Arnold Schwarzenegger ]

Com um pequeno adendo decência da América e nem para decência do Ocidente.

Por Daniela Vrasinec 26/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário